quarta-feira, 19 de julho de 2017

PRIMEIRO POST DO BLOG !!!!!!

Sejam muito bem vindos ao meu Blog!!!!

Este é o primeiro post do blog, então vamos lá....Se você é mãe, esposa, trabalha (dona de casa também trabalha, viu!!!), gosta de organizar a casa, decorar de forma simples ou de forma mais chique, gosta de viajar ou procurar lugares de lazer para a família, gosta de bater papo, ler, interagir e se divertir...BEM VINDA ao meu blog.
Neste blog vou compartilhar experiências que passei e que estou passando desde que me tornei MÃE e também experiências que aprendo com as experiências ao meu redor (na vida tudo é válido, e gente tem muita coisa boa por aí), sugestões e idéias que leio no dia a dia sobre vários assuntos.
E também compartilhar os assuntos que estão relacionados ao mundo KIDS que estão entre os favoritos das mamães (eu) e várias informações que estão ao meu redor nos MOMENTOS da minha vida.

Então, vem comigo bater papo,ler de tudo um pouco, a parte KIDS então não vai faltar, mas também reflexões e dividir experiências, o meu objetivo aqui é o de COMPARTILHAR.

Espero que gostem dos posts!!!!

Até logo...


Pessoal, curta a minha página do facebook: https://www.facebook.com/meusmomentosfavoritos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...