quarta-feira, 19 de julho de 2017

Como tudo começou...

Até chegar aos dias de hoje, ou seja, VIDA DE MÃE, voltada para as coisas do meu mundo AZUL, sim hoje é azul, tenho um menino (Lindo! Mãe nunca deixa passar, rs)

Como diria uma frase "direto do túnel do tempo"...então, vou contar um pouco como foi aguardar a chegada do meu baby depois de 12 anos de casada (sim, demorei tudo isso!!!), nossa ??? será que foi algum problema???, calma meu povo não sou uma velhinha não, casei aos 20 anos e engravidei aos 32 anos.

Nossa que demora??? Sim, ao meu redor várias mulheres do meu cotidiano tinham filhos, casavam e engravidavam e a família aumentava, isso é normal, e cada um busca suas realizações, pois na vida, tudo tem seu tempo, e cada um tem seu tempo também, o meu demorou um pouquinho mais e foi por opção mesmo, mas o pensamento seria, será que quanto mais tardia a gravidez será que vai dar para aproveitar cada etapa.

Hoje posso dizer: SIIIM!!!

Dá e sobra, a alegria de viver cada etapa é a gente que faz, de viver cada momento é a gente que faz, não tem idade para realizações na vida da gente.

As mudanças viria com este instinto, ou seja, ENGRAVIDEI!!!!


Pessoal, curta a minha página do facebook clicando neste link e CLICA no CURTIU: https://www.facebook.com/meusmomentosfavoritos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...