sexta-feira, 21 de julho de 2017

Eu exagerei nas comprinhas KIDS, ops eu exagero...




Hoje quero falar sobre as minhas percepções desde quando me tornei mãe, não sei se com vocês foi assim, mas desde a gravidez, onde eu estava tinha uma grávida ou alguém com bebês, até parece a lei da atração, e não estou dizendo que esse encontro era na clínica do ginecologista, pois lá é lógico que o encontro de grávidas é inevitável, mas estou falando nas ruas, supermercados, shopping e por aí vai.

Então, percebi que na verdade, o meu olhar mudou para tudo ao meu redor (e aí você se identifica com isso?).

E a partir daí passamos a frequentar lugares, onde tenham coisas para bebês (leia-se muitas lojas!!! sim, amiga muitas!!!),  pesquisas na internet então nem se fala e os assuntos então só queremos falar de um único assunto (adivinha?)

Ah, se tem uma coisa que notei na maternidade foi que este mundo é repleto de coisas para bebês e então nessa fase começamos a comprar e aí exageramos (ah, tudo tão fofo), e se quer saber ainda exagero até hoje, pois o comércio nesta área é infinito, e olha que me diziam que para menino não tinha muito exagero, pois tudo é muito básico, hahaha, imagina eu não consegui ser básica assim.

Mas o que aprendi com os meus exageros é que só se pode avaliar se aquilo serviu para alguma coisa ou não quando você se deixa ter a própria experiência, então permita-se e avalie.

Agora o que realmente achei que foi necessário, deixo para o próximo post.

Até mais...

Pessoal, curta a minha página do facebook clicando neste link e CLICA no CURTIU: https://www.facebook.com/meusmomentosfavoritos/



2 comentários:

  1. Exatamente!!! Me diziam tb que coisas de menino não tinha mta variedade! O que???? Eu quase fico louca com a quantidade de coisas lindas para meu filho!!! Parei um pouco de exagerar nas compras para ele, pois a gente vai percebendo que eles crescem rápido e as roupas e calçados vão parando de servir mto rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Renata, quantas coisas mais lindas de menino e as camisas polos miniaturas, são umas mais linda que a outra.
      Obrigada pela visita!!!
      Volte sempre.

      Excluir

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...