quinta-feira, 20 de julho de 2017

O meu momento: Mãe de Menino







Mãe de um menino, a certeza do pai que era um menino, mesmo antes que a ultrassom se confirmou, a chegada de um bebê é muito novo, mas é impressionante como pensamos em tudo, quando digo TUDO é pensamentos a mil mesmo, mas iremos passar meses até o grande dia do nascimento Acredito que também pensaram como eu ou não??? Que agora era ou é o centro do mundo, hahaha, mais calma sou mais uma mãe neste mundo inteiro, mas no nosso mundo de grávida e de mãe somos únicas para nossos filhos.

Então entramos neste mundo novo e só nosso, no meu caso azul (ou outra cor que prefira), mas tantas mães tem um mundo rosa e outras os 02 mundos (menino e menina), eu no momento vivo neste mundo de menino.

Gente tudo foi preparado para a chegada do meu príncipe, todas as coisas foram planejadas na época em que ele nasceu, o quarto, decoração, roupas, sapatinhos (vários), meu o exagero toma conta deste momento, mas que mãe nunca exagera, sim eu exagerei e como acho que até hoje ainda dou uma exagerada (quem nunca).

Enfim, preciso resumir algumas coisas porque meu príncipe já está com seus 02 aninhos e não teria como realizar os posts sem contar um pouquinho lá de traz né.

Daqui pra frente quero contar um pouco das percepções que tive em relação a rotinas, organização, exageros (sempre) e algumas coisas que achei necessárias.

Até a próxima...

Pessoal, curta a minha página do facebook clicando neste link e CLICA no CURTIU: https://www.facebook.com/meusmomentosfavoritos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...