domingo, 30 de julho de 2017

Piquenique em Família # Dia de passeio


Já faz um tempo que eu queria programar um piquenique, e um domingo foi o dia escolhido para um passeio em família, no caso eu, meu filho e papai fazermos o nosso piquenique.

Olha é muito simples e fácil, no caso levei alguns lanchinhos, uma toalha para forrar o chão e assim passamos uma tarde ao ar livre e com uma paisagem linda e bem tranquila ao redor.

Aqui na minha cidade tem local para isso e se chama Jardim Botânico, é um lugar muito agradável e muitas famílias se reúnem neste local para passar um dia passeando e fazendo um piquenique.

Então fica a DICA mamãe, se tiverem em sua cidade um local assim aproveite!!!

No vídeo abaixo vocês podem ver que o meu filho ficou sentadinho e até interagiu com a câmera. Posso dizer que isso é o poder de um PIQUENIQUE (hahaha!!!)




Pessoal, curta a minha página do facebook: https://www.facebook.com/meusmomentosfavoritos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...