sábado, 5 de agosto de 2017

Piquenique com uma amiga # Dia de passeio




Piquenique com uma uma amiga, SIIIM!!! Gente, com a correria do dia a dia e depois que viramos mãe então, às vezes não conseguimos tempo para nada, não é?

Então fica a DICA, vamos chamar nossas amigas que também tem filho ou filhos e estão na mesma situação que nós para fazer um piquenique? Mas será que isso serve só para as amigas que tem filhos? É lógico que não, as que não estão nesta fase continuam sendo nossas amigas e amamos elas também e com certeza também podem ir com você fazer aquele piquenique e passar um dia agradável, ao ar livre, comer coisinhas gostosas e práticas de fazer, e o melhor colocar o papo em dia.

Mamães, eu e minha amiga tornamos isso possível e juntamos coisinhas gostosas (foto abaixo), levamos nossos filhos e passamos um dia super agradável, nos divertimos, relaxamos (nossa, e como?), pois fizemos algo diferente e fora da nossa rotina diária e isso deixa a gente mais animada pode ter certeza.

Esse tipo de atividade é cuidar um pouco de nós, somos mães sim, porém também precisamos desse cuidado e um dia de descanso e diversão com uma amiga ou se puder convidar mais, melhor ainda né?





Neste vídeo abaixo, vou deixar essa dica pra vocês, coloquem em prática e me conte, eu vou adorar saber.



Até breve...

  Quer receber as atualizações do BLOG??? É só clicar no CURTIR na página do facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...