segunda-feira, 7 de agosto de 2017

O Espaço KIDS em casa




Qual a mamãe que gosta de inovar e ter ideias criativas para os filhos se divertir??? Se você é como eu, então vou contar como surgiu a  ideia de fazer um espaço Kids no meu quintal.
Essa ideia surgiu, porque eu queria estender ao meu quintal o espaço Kids que eu busco quando passeio com o meu filho, e eu sempre observava a alegria dele naqueles espaços.

Então usei a inspiração e como uma mãe que tem imaginação e gosta de garimpar e inventar coisas também, eu não poderia deixar de fazer um espaço Kids no meu quintal, no caso na edícula que temos na casa e aproveitei este espaço.

A intenção era não gastar muito para montar este espaço Kids, o espaço seria pequeno, porém foi preciso escolher bem os itens e pesquisar bem os preços, mas penso que consegui montar um espaço de diversão para o meu filho, com alguns itens e um orçamento dentro das minhas possibilidades.

Então vamos aos itens que comprei: um tapete colorido desses de EVA de montar com figuras e bem colorido, uma barraca infantil, mesinha para atividades, mesinha com cadeiras (essa foi ganhada: Obrigada Vovó!!!!) e uma piscina inflável que tem um formato super bacana com estampa de carros e com pista na lateral, e foi só colocar bolinhas coloridas que cumpriu bem a função de piscina de bolinhas e lógico os organizadores de brinquedos para juntar tudo depois de brincar. Ah , e tem post aqui no blog (clica aqui) destes organizadores.

O que é mais divertido desse espaço é que não é um mega playground, mas sabe que é uma alegria só ver como o meu filho brinca e como se diverte com cada item do espaço.

Como vocês podem ver são itens que foram escolhidos com orçamento enxuto, mas com certeza valeu muito a pena montar esse espaço, com o tempo eu também vou mudando as coisas de lugar para o espaço dele ganhar cada vez uma cara nova.

Então, vamos as fotos compartilhar o resultado!!!













Até breve, volto logo...


Gostou da dica? Curta a minha página no facebook e recebe as atualizações, é só clicar no CURTIR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...