quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Minha experiência de compra no WISH

A pouco tempo conheci um aplicativo chamado WISH, não sei se já ouviram falar, por isso resolvi fazer um post e contar um pouco sobre a minha experiência de comprar neste aplicativo.

Como sei que nós mamães às vezes nos deparamos com esse tipo de sites da China, achei bacana dividir com vocês, então vamos lá.

Achei mais fácil baixar o aplicativo, uma vez que o celular hoje em dia está sempre a mão. A navegação no aplicativo é bem simples, então lógico que como mãe logo já  iniciei as buscas de produtos infantil.

No começo ali vendo os preços, fiquei com um pouco de insegurança de comprar, pois achei os produtos muito barato, sim, barato até demais, mas como são produtos da China, geralmente os preços são muito baixo mesmo e muito atrativos, pois bem resolvi comprar para testar.

Pesquisei um pouco sobre o WISH na internet e verifiquei que algumas pessoas compraram e receberam seus produtos, então a minha compra foi Kids, sim hahaha, só poderia ser!!!!
Então, para testar resolvi comprar 02 produtos, sendo, um carrinho de controle remoto e um abrigo, assim conseguiria ver a qualidade dos produtos.

E olha que legal!!! Chegou!!! E vou mostrar na foto abaixo, não achei  a qualidade do abrigo ruim, somente não é flanelado por dentro mas a estampa é linda e o carrinho funcionando em perfeito estado.

Esperado ter ajudado alguém que já viu esse aplicativo e tinha dúvidas...mas olha, não chega rápido tá, tem que esquecer que fez o pedido e ter bastante paciência, porque demora até uns 90 dias para chegar.

Mamães, o meu intuito não é induzir ninguém a comprar, mas mostrar a minha própria experiência neste aplicativo.


Carrinho de controle remoto:







Abrigo: Blusa e calça

(Detalhes: na Frente este detalhe azul fica na parte dos joelhos e na parte de trás as mãozinhas)

* Produtos comprados pela autora do blog.

Até o próximo post...

 Curta a minha página no facebook e recebe as atualizações, é só clicar no CURTIR:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...