segunda-feira, 27 de abril de 2020

DIY Vasinhos com argamassa

                                 


Já sabem que por aqui tem uma pessoa com a cabeça bem criativa, rs, que gosta de escrever, de refletir, de fazer DIY (faça você mesmo) decor para festas e não é só isso não, estou sempre inventando coisas, fazendo artesanatos e DIY pela casa na parte de decorar, mas esse não é muito o foco aqui do blog, mas como ultimamente estou com muita vontade de escrever por aqui, estava esses dias navegando pela internet e vi alguns vídeos de vasinhos com argamassa e já até tenho alguns de cimento que foram comprados e sempre fui apaixonada por esses tipos de vasos, mas não tinha pensado em fazer.

Nesse final de semana, marido falou que iria comprar argamassa, lembrei do vídeo e bingo fui fazer vasinhos, kkk, e deu muito certo!!!

Lá no YouTube tem vários tutoriais (todos são ótimos e explicativos) é bem fácil, desculpe não colocar o passo a passo, acabei decidindo postar depois de ver como ficam lindos, mas é bem fácil  só usar como molde potinhos de plástico um menor para colocar dentro, é preciso untar os potinhos com óleo de cozinha, deixar secar por pelo menos 2 ou 3 dias e tire com cuidado dos potinhos, depois passe esse verniz que está nessa foto para selar.




                      Agora olha essas lindezas!!!♡♡♡







Fica a dica, DIY rápido, fácil e que decora.♡♡♡

Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...