quinta-feira, 9 de julho de 2020

Ressignificando !!!!



Esse espaço iniciou com a minha maternidade e uma vontade enorme de compartilhar momentos, e aos poucos fui escrevendo sobre dicas, viagens, decoração de festas, reflexão, DIY ( faça você mesmo).

E agora oficialmente esse blog terá tudo o que eu sentir vontade de trazer e escrever sobre vários assuntos e MOMENTOS!!!!

Com o tempo a gente se reinventa e muda, adquire novas experiências, novos aprendizados, novas criações e esse é o meu momento de ressignificar o blog deixando ele com um conteúdo mais aleatório o que já vinha acontecendo e que foi aos poucos e foi muito natural, escrever nesse cantinho é algo que surge de repente, cada post não tem preparação, um texto vem em minutos dentro de mim, seja até mesmo as inspirações, essa é a minha forma de escrever, em nenhum dos posts passei muito tempo desenvolvendo, é algo que surge e se transforma em post, nada é programado e preparado para se transformar em conteúdo, não tem roteiro, o único roteiro é o surgiu, aconteceu, a inspiração veio então virou post.

Nesse espaço não existe uma autocobrança é totalmente autoral e do mesmo jeito que vem logo se transforma no conteúdo como esse que estou escrevendo agora.

E o que desejo nessa ressignificação é que seja de muita inspiração no que surgir daqui pra frente, que o tema siga seu curso, que fique por aqui ou vá até onde for possível chegar, que seja de uso e inspiração ou seja somente de dentro de mim para sair e vir aqui habitar, mas que seja de luz onde pousar.


Que seja muito bem vindo, quem por aqui passar e que saiba que esse blog foi ressignificado pela autora que está escrevendo e que por aqui ao navegar e que a cada post poderá um tema chegar, que estou me permitindo deixar os conteúdos livres e abertos, mas que venham com muita positividade, com muita inspiração e com muita vontade de escrever e deixar fluir o que vem por aí.

Quem tiver passando por aqui, que leve um pouco desse conteúdo, que se inspire e que sinta se a vontade para navegar.

Até logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...