domingo, 5 de julho de 2020

Mais um ciclo! Mais uma primavera!





Hoje é dia de comemorar mais um ciclo, mais uma primavera!!!!

Esse ano todos os aniversariantes em comemoração  em meio a pandemia, eu sou uma das que completo mais uma primavera e vou comemorar pela minha vida, por Deus me ter cuidado e abençoado, por me manter dentro dos meus princípios, por ter me mantido a pessoa que sou, mantendo o que penso por dentro e confiante no caminho da fé, do amor aos meus.

Pelo caminho que sigo em silêncio, pelos ensinamentos a cada dia, pelos estudos, por trazer a cada dia as respostas que necessito, pela ajuda nos momentos das necessidades, pelos sorrisos, pelas angústias, porque isso é completar as primaveras a cada ano, não é simplesmente completar, mas entender a cada dia a viver o presente.

Quando acordei hoje, fiquei em alguns minutos refletindo sobre o meu dia, dia do meu aniversário, dia em que Deus concedeu a minha vida, lembrei que desde a minha infância sempre teve um bolo de aniversário na mesa para comemorar, trago comigo a minha história, trago comigo uma herança enraizada onde a vida é comemoração e esse sempre será meu legado, fazer e inspirar a mim mesma e as outras pessoas independente da situação comemorar a vida,  esse é o maior presente que Deus deu ao ser humano.

O presente da vida, o início de mais um ciclo, saber que todo dia é um aprendizado.

Gratidão!🥳🥳🥳

Sou grata, por tamanho aprendizado.♡♡♡

Juntei o que mais amo, comemorar a vida e decor.

É quarentena, mas tem bolo!

É mais que fotos, é amor, é um dia de muito agradecimento por meu lar, minha vida, minha família e esse dia especial.

ARRAIÁ da Dani !!!!






Sigo, nesse legado, me inspiro, se inspira!♡♡♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...