domingo, 19 de julho de 2020

Aniversário do blog - 3 anos





Esse mês é aniversário do blog!!!!

E quero comemorar e valorizar esse cantinho, sem desprezar o início, onde esses dias fiz uma releitura do blog, naveguei pelos posts,  pelas lembranças de quanto tempo demorei para iniciá-lo, que não sabia como nem iniciar, que não tinha conhecimento dessas ferramentas, que cheguei até comentar desse meu desejo com algumas pessoas e inclusive tive até mesmo receio de escrever e de começar.

Quantas vezes temos sonhos, vontades e não sabemos como iniciar o caminho.

O meu aprendizado no blog foi que depois que coloquei em prática, o conhecimento em manusear as ferramentas de um blog foi vindo naturalmente, os posts fluiram e não fiquei me obrigando com a rotina de escrever sem inspiração ou de escrever todos os dias, apenas o tempo foi passando e que simplesmente deixei acontecer, valorizo muito a caminhada até aqui, valorizando cada tempo que dedico escrevendo.

São 03 aninhos, do meu pequeno cantinho, que contaram um pouquinho de alguns momentos, onde  não tem prazo, não tem hora marcada, mas tem uma Vitória imensa pra mim desse espaço ter se tornado realidade, a minha realidade em escrever.

Parabéns, meu pequeno espaço e Parabéns pra mim que consegui realizar!!!👊🏼👊🏼👊🏼🙏






Sigamos!!!🥳🥳🥳🥳




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...