quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Uma Nova vida normal



Por mais que os dias passem e nos permitimos viver em uma " nova vida normal", se realmente dermos uma olhadinha para o real, ainda tem dias que precisamos nos deparar com a realidade, porque sim ainda estamos em uma pandemia.

Um novo dia, nasce perfeito, com um céu lindo e azul, com um vento e uma calmaria que nos faz sentir que tudo está em completa harmonia, mas ainda estamos em uma pandemia pelo mundo.

A " nova vida normal" em um entendimento onde se convive com uma parcela de dor e sofrimento, onde fingimos uma normalidade para não sermos atingidos e que se vê de longe e que de repente se aproxima e fica tão perto que sim assusta, que desespera que mostra a dor e a fragilidade da simples e mais pura realidade do que somos Seres Humanos com sua vulnerabilidade mascarada, mas depois o receio se afasta e no dia seguinte seguimos novamente a " nova vida normal", que estamos aprendendo como viver a realidade de um mundo e uma sociedade que convive com um vírus, que nos apresentou a um novo acessório diário que é o uso de máscaras e um novo hábito de passar o álcool em gel, distanciamento social, novos hábitos.

E que por muitas vezes ainda vejo pessoas que com tantos acontecimentos ainda deixam de lado os novos hábitos, porém não julgo, apenas observo o que é esse novo normal na minha vida, na vida dos que eu amo, na vida em geral.

Já vi notícias, deixei de ver também, já observei quem se preocupa e quem já não se preocupa, já observei os outros e também me observei, mas simplesmente não julgo, somente observo os outros e a mim mesma em meus pensamentos.

É mais que uma pandemia, é sobre o mundo, sobre o ser humano, sobre mim, sobre o outro, sobre o que está dentro de nós, sobre o que está no externo, e assim sigo não julgo, é sobre uma "nova vida normal", que não passa despercebida e alheia a ninguém, se preocupando ou não sobre esse novo fato, todos estamos envolvidos optando ou não, fazendo escolhas ou não a essa que foi chamada uma "Nova vida normal".

E amanhã nasce um novo dia!

Reflita!






*imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...