segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Festa tema Dragon Ball Z - Nicollas 6 anos




Como o tempo passou!!!!

 Há 06 anos o meu menininho nasceu e como passou rápido, ainda me lembro de tudo, gravidez, chegando com ele da maternidade em casa, esse foi o momento em que eu realmente sabia que minha vida seria cuidar e proteger o nosso pequeno de tudo e que todo amor estava diante de mim, o amor mais intenso e que dá até uma grande emoção só de escrever, são lembranças que vem de cada momento, de cada fase, de cada ano.

O aniversário dele chegou e só tenho a agradecer, porque ele me ensina tanto, aprendi tanto com meu filho nesses 6 aninhos dele, ele me fez aprender muito mais sobre mim, o quanto a maternidade é uma transformação, em ambos os sentidos, o quanto tem momentos de alegria, o quanto tem em paciência, ensinar e entender uma criança é um aprendizado, quando mesmo que pequeno já demonstra uma personalidade em formação e a cada ano é uma fase diferente, estou em aprendizado nesse caminho de cada idade momentos alegres, tantos complicados também, a infância, educar uma criança é uma forma que se aprende na prática, mas vale a pena, até mesmo entender quando nossos próprios pais diziam a famosa frase de quando você tiver filhos vai entender.

Por aqui sempre haverá comemoração, é a celebração da vida em nossa casa e a Mãe decora aprontou as peripécias de um dia de aniversário e fazer desse dia o mais especial é o lema, porque amor de mãe é assim!!!

O meu maior presente é mais que fazer uma decor , é realizar memórias afetivas para que ele possa lembrar o quanto ele é importante em nossas vidas e o quanto cada detalhe foi feito com amor, através da alegria de viver o dia e a oportunidade da vida.

As memórias afetivas é o que quero cultivar, as minhas memórias de aniversário foram o que me fizeram querer deixar esse presente para ele a cada ano, sei que hoje em nossa casa damos muito valor a fazer o dia do aniversário um do outro ser um dia especial, e fortalecemos mais ainda nosso dia em família, e acreditamos e fortalecemos mais ainda que é uma grande felicidade e presente de Deus a vida e sempre devemos comemorar com muito afeto, a decoração é um hobby que amo nesses dias especiais, e sei que Deus me presentou com essa vontade para que eu possa manter sempre esse espírito de celebrar.

A celebração da vida com os que amo é o que me faz pensar e planejamos o dia de forma especial, chegamos até a comemorar 2 vezes quando cai durante a semana que é mais corrido e depois festejamos no final de semana novamente, com mais detalhes, kkk, por aqui graças a Deus é assim e amamos.

Agora vou deixar aqui registrado esse dia especial e de comemoração dos 06 aninhos do meu pequeno e que possamos sempre manter esses momentos.





















Decoração com amor e um grande sorriso!!! ♡♡♡










Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...