segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Festa Pequeno Príncipe (Faça você mesmo)




O tema da festinha de 03 anos do Nicollas este ano foi o Pequeno Príncipe e eis que estou aqui para compartilhar com vocês como realizei novamente a festinha com a mini decoração feita ao meu modo "Faça você Mesmo", quem já viu a festa anterior (clica aqui), já sabe que adoro!!!

Então vamos aos materiais que utilizei nesta festinha, que foi pequena, porém com todo o capricho e amor do mundo que tenho pelo meu filho.

Novamente utilizei a folha de EVA, mas dessa vez comprei a folha amarela com Glitter, essa folha é muito mais brilhante e achei que daria um efeito muito legal, ainda mais sendo uma festa do pequeno príncipe, logo todas as coroas foram feitas com está folha de EVA, inclusive a que está na parede acima do número 03 que é um balão inflável.

Em cima da mesa utilizei forminhas de brigadeiros com imagem de coroas e também forminhas nas cores azul e amarelo que colei as mini coroas na parte da frente  (sim, foram feitas com o EVA), utilizei tacinhas transparentes e colei coroas de EVA dentro coloquei gomas na cor azul.

Coloquei um quadrinho com o pequeno príncipe e os toppers personalizados (rótulo adesivo redondo) nos docinhos que foram impressos em papelaria.

Vamos as fotos para vocês verem como ficou...
























Às vezes não é possível fazer uma grande festa dos sonhos e quem não gostaria de fazê-las todo ano e convidar todos para participar, não é mesmo??? Mas fica aqui a minha dica para uma festinha e decoração feita por mim.
E lembre-se não deixe de comemorar, o importante é o amor que a gente coloca nas coisas, isso sim é que faz a diferença e tornam os momentos inesquecíveis em nossos corações.

Até breve...

Gostou da dica??? Quer receber as atualizações do BLOG??? 
É só clicar no CURTIR na página do facebook:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...