quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Coisas que eu aprendo como MÃE DE MENINO



1) Que eu adoro os desenhos de super heróis e que quando vejo estou  viciada em ULTIMATE HOMEM ARANHA e nos VINGADORES.

2) Que comecei a entender de carrinhos e de brinquedos de meninos como nunca.

3) Que os meninos correm o tempo todo e que na corrida ele pode me deixar lá pra traz e que não consigo alcançá-lo.

4) Que a troca de roupas quando vamos sair é praticamente um treino para a corrida de São Silvestre, ele correndo pelado e eu com as roupas dele correndo atrás.

5) Que às vezes o meu menino pede o meu colo, e que eu acho tão lindo, mas é só para ganhar altura para pegar algo que ele não alcança.

6) Que nem que eu baixe um decreto, ele fica com o chinelo no pé.

7) Que menino tem tanta energia e que não cansa, pode ficar o dia inteiro com atividades e ainda tem mais energia para brincar mais. (Sim, muito mais!!!)

8) Que abraço de menino é muito forte desde pequeno e que eu tenho que ensiná-lo a força que ele tem, senão ele me esmaga com tanta força. (Ah, mas isso eu adoro)

9) Que menino pula de qualquer lugar e altura do nada (E isso dá muito susto na gente!!!)

10) Que eu posso receber um pulo do nada na minha barriga quando estou descansando (Ai, isso dói!!!)

11) Que eu aprendi a comprar MINI CUECA (Hahaha, é muito fofo!!!)

12) Que menino é muito amável e que já me preocupo em ensiná-lo a tratar bem as meninas, mas que já dói saber que um dia uma delas irá levar o coraçãozinho dele. (Snif !!!)


Gostou???
Curta a minha página no facebook e recebe as atualizações, é só clicar no CURTIR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...