sábado, 1 de julho de 2023

Eu Mudei!

 

No ano passado a minha cachorrinha de 11 anos partiu! Naquela semana eu via nos olhinhos dela o quanta ela amava a minha família, a nossa casa, o nosso jeito!

Ela sempre foi uma cachorrinha muito especial, muito amorosa, desde o dia que ela chegou fez presença não somente dentro da casa, mas comprou uma morada dentro do coração.

Eu sempre fui apaixonada por cachorros e cachorras, mas a Trinidy foi a minha primeira cachorrinha que viveu tantos anos comigo e muitas coisas profundas, eu me lembro dela em dias e dias. 

No ano passado quando ela partiu, eu nunca havia chorado tanto pela partida de uma cachorra, porque eu sempre soube que isso faz parte, mas ela nunca tinha ficado doente nos 11 anos, e ela fez questão de se despedir e com olhos agradecia por tanto amor, era nítido que ela não queria nos deixar, mas também era nítido que ela sentiu que isso iria acontecer e nós também!❤️

Quando meu filho nasceu a Trinidy já tinha 3 anos conosco, ela realmente se sentia com um lugar e sim ela tinha o lugar dela na casa e nas nossas vidas, meu filho ficou com ela até seus 8 anos de idade, ele cresceu vendo ela.

Quando ela partiu meu filho, começou a pedir uma cachorra adotada, como a Trinidy era uma Basset, seria muito complicado uma adoção dessa raça e sentíamos no coração de ter uma outra Basset.

Durante quase 7 meses, não encontrávamos uma Basset aqui em nossa cidade, quanto meu marido encontrou em outra cidade, a pessoa foi tão gente boa, que viajou da outra cidade até a nossa para trazer a nossa nova integrante da família, já está com 2 meses, mas chegou com 45 dias. Apresento a Ayla!


Mas ainda tínhamos em nosso coração o pedido do nosso filho a adoção, e em 15 dias, adotamos também com seus 45 dias e atualmente com 2 meses! Apresento a Alana!


Mas, nunca pensamos que algo poderia nos somar mais ainda, porque nunca tivemos, mas a vida nos surpreende com mais uma adoção e então, chegou Luke!



Tenho certeza, que o amor pode se triplicar, e a Trinidy também sabia, porque o que era especial com ela, pode transformar muito mais o coração da nossa casa.❤️


Agora somos 6! Sim, eu Mudei, nós mudamos, nossa casa mudou!😊❤️


Estamos, em um Lar doce Lar de transformação e aprendizados, e essa é minha família! 🏡 

E também quero registrar que por 11 anos essa lindeza, deixou muitas Saudades em nosso coração, mas ela também sabia que mesmo com a despedida foram 11 anos maravilhosos e de muito Amor!❤️

Nossa eterna Menina Trinidy!❤️

Minha fiel amiga de tantos Banho de 🌞!



Nos ensinou o que é ser uma amiga leal.  
Nos mostrou que para dar amor não são necessárias palavras e abriu passagem, 
e nós entendemos!🥰






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...