domingo, 9 de julho de 2023

Encontre a sua História!


Paramos no semáforo, olho para o lado, demoliram um prédio, na Avenida principal para uma nova construção!

Abriu uma paisagem, exatamente essa foto, eu consegui tirar da fachada da estação Ferroviária da cidade!

E o que eu tenho haver com essa estação, lembra que já fiz um post por aqui falando que meu Pai era ferroviário!

Eis, a empresa hoje falida e abandonada que ele trabalhou por muitos e muitos anos, e quando eu era criança eu me lembro bem entrando ali por aquelas portas, todo passeio que tivesse para os filhos e filhas de ferroviários, lá estávamos nós! Eu, também!

Dali saia passeios para Maria Fumaça, chegada de Papai Noel, e passeios na estação quando meu pai estava de férias, ele me levou bastante ali, eu me lembro.

É interessante poder escrever sobre essa fase da minha infância, vejo tanto de mim e da minha história, nessas conexões futuras que são meus compartilhamentos nesse espaço.

Eu, poderia falar de tanto coisa, mas por mais que pareça eu apenas quero deixar registrado, que eu me lembro das minhas jornadas, que poder colocar essa foto aqui é muito mais profundo do que eu quero escrever nesse momento.

Porque nessa minha fase, entendo tantas camadas de mim mesma, que nem vou precisar escrever tudo, não existe uma grande obrigação nisso, só existe um grande, caramba, onde você chegou em menina que nessa semana completou seus 41 anos!

Meu pai já não está aqui, ele partiu aos 40!

É sobre isso!🙏



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...