sexta-feira, 8 de setembro de 2023

NICK - 9 anos Tema: ONE PEACE

 Se tem uma coisa que NICK não me dá moleza, é nos tema de Aniversário, kkk!!!

Esse foi um dos tema que suei para encontrar um pegue e monte de decoração, mas uma Mãe determinada, não será vencida por um novo tema!

Um pegue e monte, uma criatividade e temos NICK conta 9, no tema ONE PEACE!

Um domingo, uma tardezinha gostosa, muita agitação, pessoas especiais!

E o meu príncipe está crescendo, Décor daqui a pouco não será como antes, mas vou fazendo o meu melhor enquanto podemos fazer a nossa Alegria, para o delírio de uma Mãe, a festa é sua ou a festa é Nossa! 🤣🤣🤣











Seja FELIZ meu menino, navegue em seus sonhos e realize! Te amo!❤️ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...