sexta-feira, 30 de novembro de 2018

A escola da maternidade




O post de hoje é sobre: Reflita!

Será que alguém conhece seu filho melhor que você mesma?

Provavelmente não, quem passa toda a infância vendo cada aprendizado, cada sorriso, cada tombo, cada dor, cada doença, cada alegria, cada angústia e cada mais infinito.

A maternidade só na prática mesmo, só no dia a dia é que a gente aprende e como aprende, a maternidade é troca, em um dia você ensina e no outro você aprende, sim aprende também que educar não é simples, que você tem limites e que também sabe ultrapassar barreiras que não se imaginava, que maternidade é a melhor história da vida de cada um que escolheu ser mãe ou pai.

Às vezes algumas mães / pais vão se identificar com histórias parecidas e podem pensar eu já passei por isso e aquilo, sim verdade, mas lembre-se que cada experiência é única, assim como cada dia é único.

Então, situações ou vivências são páginas de cada história, as experiências serão parecidas, porém não são iguais e não são vividas iguais.

Acredito também que não seria legal querer viver as experiências alheias ou se comparar as experiências dos outros, viver as próprias experiências é aprendizado, então imagine que não dá para perder tempo tentando viver outras experiências que não as suas próprias, seja na maternidade ou em diversos momentos vividos.

Que cada ser, possa escrever sua própria história, a sua própria maternidade e sua própria vida.


Agora, responda para si mesma, quem é a professora da maternidade que conhece melhor a sua vida? ♡♡♡

Até mais...


Gostou do blog???
Curta a minha página no facebook e recebe as atualizações, é só clicar no CURTIR:


* fonte: imagem google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...