sábado, 28 de julho de 2018

Viagem Guarujá / SP - Dica de viagem com criança Parte II - ACQUA MUNDO




No Guarujá além de praias lindas, tem um lugar que é muito bacana de passear com crianças.

Hoje a dica de passeio é para as mamães e papais que procuram lugares para levar as crianças e indico o ACQUA MUNDO que está localizado em frente a praia da Enseada.

Mesmo quando eu ainda não tinha meu filho fui visitar e eu sempre pensei, vou trazer meu filho um dia neste aquário.

É um lindo aquário com várias espécies de peixes e um ótimo passeio para a família, o aquário é bem aconchegante, cada espécie uma mais linda que a outra.

Vale a pena o passeio.

Só uma dica, antes de visitar o aquário procure no site a tabela de preços, porque o valor é um pouquinho alto.

Na visita é possível ver que a manutenção do local com certeza também tem seu custo, mas as  crianças nem sempre sabem que para entrar é preciso pagar e o local é atraente e convidativo.

Fica a dica. 🐟🐠🐙 🐟🐠🐡

Espero que aproveitem!!

Vou deixar algumas fotos do nosso passeio.





Até a próxima.



Gostou do blog???
Curta a minha página no facebook e recebe as atualizações, é só clicar no CURTIR:



     
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...