sábado, 28 de julho de 2018

Viagem Guarujá / SP - Dica de viagem com criança Parte I - Praias



Vamos de dicas de viagem no litoral do estado de São Paulo, fazer as malas e curtir as praias do Guarujá.

A primeira praia que fui quando era criança foi no Guarujá e eu sempre amei lá, porque memória de infância são as melhores.

Esse ano nossas férias foi nesse lugar que tem praias lindas e o meu filho se divertiu muito.

Algumas dicas das praias que valem a pena conhecer no Guarujá:

Praia de Pitangueiras





Essa praia é no centro e ficamos em um apartamento muito próximo, o melhor dessa praia é que tem tudo que precisamos por perto, tem mercado, lojas, restaurantes e farmácia (vai que, né! rs). É tem uma feirinha de artesenato em frente a praia com várias lembrancinhas e produtos de artesenato.


Praia da Enseada




Um pouquinho mais para frente na orla você encontrará a praia da Enseada, eu sou suspeita para falar dessa praia, ela é minha queridinha, que sempre durante a viagem eu quero ficar por lá, descansando e curtindo a paisagem.

Praia do Tombo







A praia é linda, porém o mar é agitado, como tenho filho e quem vai com crianças é bom sempre ficar por perto e acompanhar a criança no mar.
A paisagem dessa praia é um verdadeiro convite a tirar muitas fotos, principalmente, porque a beira
da entrada da praia tem uma área verde linda com coqueiros e as fotos ficam lindas.


Praia das Astúrias




Essa praia é bem calma, é tranquila e para quem gosta de caminhadas em um final de tarde é perfeita, para as crianças uma praia com águas tranquilas.
O melhor é a feirinha de artesanato bem de frente, com várias lojinhas e variedades.


Essas foram algumas das praias que visitamos, descansamos e curtimos bastante.



Espero que gostem!




Gostou do blog???
Curta a minha página no facebook e recebe as atualizações, é só clicar no CURTIR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...