quarta-feira, 15 de novembro de 2017

O sonho do blog materno: Realizado!!!



Hoje vou contar um pouco sobre o sonho de fazer este blog, porque às vezes temos sonhos e engavetamos por tanto tempo e de repente o tempo passa.

A muito tempo eu tinha esse sonho de fazer um blog, sempre gostei de artesanato, decoração e várias blogueiras foram minha inspiração (ah, tem uma especial!).

Mas sabe, eu tinha um pouco de receio de colocar esse sonho para fora, colocar em prática mesmo e deixava guardado, mas a vontade de fazer era bem maior.

Então a maternidade chegou na minha vida, e quando engravidei, fui fazendo vídeos, colhendo informações sobre o mundo materno e mesmo assim ainda não tinha feito o blog.

Pois bem, os anos se passaram, meu filho cresceu e um belo dia o meu pequeno derrubou o notebook com várias fotos e informações que eu guardava e muito se perdeu com essa queda, e o que isso me mostrou foi que quando se tem um sonho, não basta deixá-lo guardado, tem que realizar.

Enfim, isso é só para dizer que às vezes temos sonhos e engavetamos, mas neste ano o meu blog se tornou realidade, é um blog pequeno perto de vários blogs materno que existem, sim ele é, e os conteúdos que disponibilizo são feitos conforme o tempo que tenho e a inspiração, porém é feito com muita dedicação e muito amor. 

O que quero passar neste post de hoje é que quando se tem um sonho, acredite nele e nunca deixe de sonhar, só depende de nós a realização, mesmo que demore e cada coisa tenha seu tempo, acredite e deixe que as coisas aconteçam.

O que faço neste meu sonho, quer dizer no meu blog (rs), é escrever, não sei a quem, mas o mais importante é ter a sua presença neste meu cantinho, e saiba que se você chegou até aqui, você está compartilhando de um dos meus sonhos e espero que você possa me visitar muitas vezes e que isso faça você lembrar dos seus sonhos.


Agradeço pela visita.

Volte sempre...

Quer conhecer os conteúdos do blog???
Curta a minha página no facebook e recebe as atualizações, é só clicar no CURTIR:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...