sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Minha experiência de compra no WISH - Segunda compra




Agora vou contar um pouco sobre a minha segunda compra no aplicativo Wish, se você não viu quando fiz a primeira compra clica aqui.

Desta vez chegou 03 itens, duas mochilas e um avião que acende a luz, eu estava a muito tempo querendo comprar uma mochila dessas de animais e quando encontrei no aplicativo resolvi investir na compra, mas a verdade foi que fiquei com um pouco de receio da qualidade das mochilas, pois bem, independente disso o preço foi tentador, já na compra do brinquedo, não fiquei com tanto receio devido a compra anterior.

As mochilas chegaram e o brinquedo também!!!

Então, vamos ao que achei dos produtos???

Nossa fiquei surpresa com a qualidade das mochilas, realmente a melhor compra, superou as minhas expectativas em termo de qualidade, o material é resistente e o acabamento de qualidade.
Super recomendo no caso se alguém se interessar em comprar, acho que quando algo é realmente bom e barato vale a pena recomendar.

O brinquedo a mesma qualidade do brinquedo anterior que comprei, veio certinho, sem nenhum defeito, somente é pequeno e na foto do aplicativo parecia bem maior, mas fotos são fotos né, kkk.

Então é isso, espero ter ajudado alguém que já viu esse aplicativo e que tem a vontade de comprar e fica na dúvida.

Deixo as fotos dos produtos abaixo e lembre-se que o aplicativo é encontrado no PlayStore.

Mochilas:





Esse segundo modelo é menor que o modelo acima, 
apesar de parecer que na foto são do mesmo tamanho.







 Brinquedo:





* Produtos comprados pela autora do blog



Gostou???
Curta a minha página no facebook e recebe as atualizações, é só clicar no CURTIR:




4 comentários:

  1. Adoro fazer compras no wish também ♥

    ResponderExcluir
  2. Acredita que não conhecia esse site? Adorei o post! ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha ajudado a conhecer. Obrigada pela visita.

      Excluir

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...