domingo, 24 de julho de 2022

Passeio de Trem Maria Fumaça - Campinas/Jaguariúna





Eu tenho muitas lembranças da Maria Fumaça, sou filha de Ferroviário, neta de Ferroviário e sobrinha de Ferroviários.

Morei na minha infância/adolescência em um bairro da cidade que tinha muitos Ferroviários, eu sempre estava na Estação da cidade, os passeios para os filhos e filhas de Ferroviários era uma atração, o passeio na Maria Fumaça uma alegria da época.

Hoje em dia não existe mais esse fluxo na cidade, a ferrovia tem outros fins, mas eu tenho lembranças da estação e desses passeios que fiz por lá, foram muitos anos da minha infância.

Então, eu encontrei um passeio em Campinas/Jaguariúna, eu sempre quiz compartilhar esse tempo dos passeios de Trem na Maria Fumaça, mas eu sempre quiz ir com a minha família, meu marido e meu filho, e enviei para o meu marido 2 passeios, não queria fazer minha família engolir minhas vontades, mas queria ver a escolha deles. Acho que minha vontade era tão grande, que ele escolheu na hora viagem para passeio de Trem. Bingo! Meu coração se encheu de alegria.🥰

Aqui estamos em Campinas, para viver juntos algo que eu sempre desejei, passear de Maria Fumaça com a minha família.

Um passeio de 01 hora, passamos por estações muito bem conservadas e turística na cidade com saída em Campinas até a estação de Jaguariúna.




Imagens lindas do trajeto, fazendas que até hoje tem famílias, campos formosos de se ver.🤩





A Estação Anhumas é o ponto de partida desse passeio com saída em Campinas/SP até a estação final do passeio em Jaguariúna/SP, uma cidade acolhedora e muito gostosa com suas feirinhas de artesanato e comidinhas gostosas.

Mais um pouco das fotos que fazem o passeio ser tão leve e gostoso.














Existe um lugar chamado Lembranças boas e nesse lugar eu sempre vou me encontrar.❤




E compartilhar com a minha Família.❤





Porque essa Estou Eu.❤💫





Gratidão por visitar o nosso passeio e que você também possa visitar os lugares que fazem sentido no seu interior e que sejam de lembranças boas e que lhe tragam momentos de felicidades no presente.🤩🥰


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...