sábado, 1 de janeiro de 2022

Chegou 2022!!!

 


 

Sim, chegamos no ano 2022!

O que mais me incentiva nesse espaço é saber que independente de tantas coisas que passamos nessa pandemia Deus tem dado a oportunidade de caminhar mais.

Caminhada que somente o mestre pode conduzir, e claro quero permanecer, viver, aprender, mas o mais importante Evoluir dentre uma vontade maior, espiritual e divina.

Às vezes é preciso aguardar por tanto tempo respostas, questionamentos, mas ver algumas respostas já me deixa agradecida, entender sem julgar em tempos tão complexos, já me faz agradecida.

Agora o que espero de 2022, mais de tudo o que minha melhor versão puder me oferecer e mostrar, caminhadas são caminhadas, e o que um novo ano pode reservar cabe ao que cada um estiver buscando em seu interior.

E nessa parte nesse Novo Ano eu sei bem.🌻


Feliz 2022!


Eis me aqui.🙏🙌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...