segunda-feira, 20 de julho de 2020

Lindas fotos de paisagem - TBT Paisagens

Como o celular da gente fica cheio de fotos, o meu celular está bem carregado e resolvi dar uma olhada na galeria para dar espaço.

Eu tenho uma mania de foto, na verdade eu amo fotografia e também amo ficar tirando print de inspirações e olhando a galeria achei algumas fotos que tirei das paisagens em algumas viagens.

Vou deixar aqui no meu cantinho para olhar e lembrar como tem lugar lindo, e isso já me faz agradecer muito pelas oportunidades que Deus me concedeu.

Arraial do Cabo


















Como é lindo um pôr do Sol ♡♡♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...