domingo, 17 de dezembro de 2017

Nosso ensaio de Natal




Que delícia é ver o Natal  pelos olhos de um filho, a cartinha para o Papai Noel, o pedido de presente e toda a alegria que isso está  proporcionando aqui em casa, é assim que está sendo este ano, estamos em festa com estes momentos.

Estou vivendo uma fase do meu filho em que ele reconhece o Natal como sinônimo de Papai Noel, nos anos anteriores também tivemos Natal, mas neste ano está sendo muito especial.

Já fomos na chegada do Papai Noel no shopping, e teve até foto que saiu no jornal da nossa cidade com o meu filho abraçando o Papai Noel com uma alegria imensa.

Já montamos a árvore de Natal ao som de músicas natalinas, imagina a felicidade do meu filho. Nossa!!! Esse momento foi demais, coisas que fazem valer a pena cada minuto.

Então, neste momento mais que especial, achei que seria o melhor momento para um ensaio fotográfico de Natal para eternizar o que estamos vivendo.

Poderia tirar algumas fotos em casa, mas queria fotos mais profissionais para este Natal e acho que fazer um ensaio com uma profissional deixaram o resultado das fotos muito lindo.

Então, para eternizar este momento vamos ao nosso ensaio de Natal.
































 Desejo a todos um FELIZ NATAL !!!


Gostou do blog???
Curta a minha página no facebook e recebe as atualizações, é só clicar no CURTIR:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...