sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Bem Vindo 2021


 Sim, ele chegou! Bem Vindo 2021!

Chegou o ano da esperança e deixamos para trás 2020 com reflexão, com pensamentos, com algo a melhorar, com aprendizados.

Que o ano anterior deixou ainda um novo modo de isolamento, de convivência, de distanciamento e algumas incertezas.

Porém, o que aprendemos sobre nós, sobre o outro, sobre o mundo, sobre perdas, sobre valores e sobre mudanças.

As mudanças nos transforma, nos modifica e nenhuma evolução é possível sem dores, toda evolução tem seus processos e estamos vivendo isso atualmente, entendendo ou não, a resiliência é o que nos mantêm seguindo.

Entre tantas mudanças e evolução o meu aprendizado, a minha gratidão é que quero manter no meu quadro de lembranças como nos anos anteriores eu deixo no final, seja estando em home office, com meu filho fazendo atividades da escola em casa, aniversários comemorados com decoração para nós 3, são esses sorrisos que fortaleceram toda a esperança, o amor, a resiliência, os aprendizados e os sonhos que sempre vou querer realizar, porque cada momento teve seu significado nesse ano, mas a fé nos manteve acreditando e assim seguimos acreditando na esperança e assim sigo para o que virá nesse novo ano.

Agradecer pelas nossas vidas, por tudo que nos foi proporcionado, pela vida, pela saúde e pela oportunidade de ver mais um ano chegar, com Deus no propósito e no controle de todas as coisas.

Nossos momentos, nossos valores e nossa união em todo o ano que se passou. ❤

Feliz 1° dia do ano!!!

Sigamos 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Carta em 2024!

 Eu conheço muitas ferramentas internas, depois de muitos estudos e validações o melhor presente para um Ser Humano é cuidar do interno. Em ...